sábado, 23 de julho de 2011

Primeiro post!!

E aí pessoal, tudo bom?
Eu resolvi fazer um blog pra contar um pouco sobre a como vai ser minha experiência nos Estados Unidos, e as minhas aventuras por lá :p
Pra começo de conversa, eu ainda não tenho a mínima ideia de quando eu vou e pra qual estado ou cidade, aindaaa! Acredito que eu embarco pra lá na metade de agosto. To torcendo pra que seja antes do meu aniversário que é dia 21 de agosto, pensa que legal seria passar meu aniversário lá?!
Bom, eu to deixando aqui minha família, meu namorado, meus amigos, meu cachorro!!...
Ou seja, não vai ser fácil, mas eu vou realizar o meu maior sonho, por isso eu não vou desistir! Além disso, tenho apoio de todas as pessoas possíveis, e eu volto daqui a UM ANO!
Eu to indo através da CI, que é uma empresa de turismo e que faz intercâmbios também, essa semana eu fiz meu visto em São Paulo, acho que dia 27 já chega :)
Por enquanto é isso, assim que eu tiver mais notícias posto aqui... Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário