segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Red Rock Canyon

Oi, prometi que eu ia postar mais mas nem postei... enfim, aqui eu vou por umas fotos da escalada no Red Rock Canyon com a minha turma de Geologia...


Entrada

Minha professora..

Grupo


Coral


Altímetro


Lagarto :)



O lugar era muuuuito lindo e eu adorei ir ate la, quero ir denovo :D Além disso eu aprendi muuitas coisas, Las Vegas ja esteve embaixo de água, poisé tudo mar aqui por isso que tem muuitos corais e a gente ficou procurando uns, e as rochas cinzas são dessa época de quando era tudo água, trilhões de anos depois disso virou tudo um deserto e as rochas de cor salmão ou laranja são desse tempo hahaha
Espero que voces tenham gostado das fotos da explicacão e tudo, até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário